Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Foi assim...

Um comentário:

  1. Oi amiga, só vim aqui pq te adoro muito...
    Não conta pra ninguém não tá? (rs) Pq eu não estou mais na blog esfera estou de férias com a Bia, mais acompanhei o seu casamento e estou tão feliz por vc... sabe que estou passando por uma separação né? sem contar amiga que já é o meu 2ª casamento disfeito e pra mim que amo casamentos e que sonhava ficar vilhinha de bengala ao lado do meu amor imagina como fica a minha cabeça depois de dois divócios, mais se isso realmente acontecer, eu não perco as esperanças amiga de um dia encontrar o meu grande amor...
    Bjinhos minha flor

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!