Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lua de Mel

Estou mega super hiper blaster FELIZ!!!
Sábado compramos nosso pacote de viagem de Lua de Mel, tem coisa melhor??? Com certeza não!
Vamos para Natal, nesse hotel das imagens!
Nossa viagem será na segunda semana de Agosto e não logo seguido do casamento, pois achamos melhor!
Não vejo a hora de embarcar com o Xuxu!!!
Agora preciso pensar na mala e tudo que preciso comprar para levar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!