Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Preciso contar...


Sexta- feira, dia 23/07/10, acordei as 7h00 e não conseguia durmir mais...rs.. ansiedade será? Tomei banho, sequei o cabelo como pude, maquiei-me como pude e fiquei esperando dar o horário de vestir a roupa! Derrepente uma ligação "Filha, bom dia, está tudo bem?" "Sim pai, está tudo bem, mentira estou muuuuuito ansiosa....rs...". E la vamos nós trocar de roupa para ir ao cartório.
Chegamos lá e estava todos com aquelas caras de nervosismo! Aquelas piadinhas sem graça para descontrair, o Roberto (fotográfo) clicando todo mundo e derrepente "Carlos Roberto e Cristiane" sim sim sim... somos nós....rs... e lá vamos nós e nossos padrinhos Ju e Tó assinar uns papéis antes de entrar para a sala onde estava o Juiz fazendo um outro casamento!
Fomos para a tal sala, sentamos conforme nos foi pedido e nossos convidados puderam entrar e assistir. Enfim casados!!! Enfim o abraço do meu pai.... enfim o chororo....rs...
Fomos à área verde do cartório para tirar umas fotos com Roberto!!!!
E depois partimos para uma churrascaria.... ótimo!!! Pessoas especiais... rimos até e começamos muito bem nosso casamento prolongado...rs...
A noite recebi meus amigos Dyanna e Julio na casa da mamis!!! Carregamos o carro com os docinhos e o bolo e fomos pra casa durmir e esperar o dia seguinte...rs...
Sábado, dia 24/07/10, o relógio despertou as 6h00, tomei um super banho, vesti roupa e o xuxu foi me levar ao salão!
Logo todos foram chegando e tudo foi acontecendo! Desta vez os cliques eram feitos por Joaquim e Carol e o meu coração começava a bater cada vez mais e mais forte!!!
O Emerson mais que pontual chegou e então vamos para a Igreja?!
"O que a gente vai fazer com essa paixão? Distrair do coração? eu fiz festa pra essa amor a noite inteira..." Quando entrei no carro começou a tocar essa música, o salão é bem perto da igreja e então durante o caminho com essa música eu olhava para fora do carro e pensava em tudo tudo tudo que ja aconteceu entre eu e o xuxu e tive a absoluta certeza de que estava fazendo a coisa mais certa da minha vida!!!
Aguardei dentro do carro em frente a igreja até que estivesse na minha hora, meu anjo da guarda Juliana iria avisar, muito nervosismo, muita ansiedade, muita felicidade e eu não conseguia controlar a emoção!
Chegado a hora, desci do carro, contei com a ajuda da Van para me arrumar, meu pai ali tão nervoso quanto eu e lá vamos nós... abriram as portas e ali estava no altar o motivo de tanta ansiedade e nervosismo, ali estava a vida que eu sonhei pra mim e todo o meu desejo de uma vida inteira, estava o meu amor, meu xuxu e meu "já" marido!
Chorei o tempo todo, acho até que minhas fotos de casamento estarão todas borrocadas, não consegui parar de me emocionar, afinal eu sou mesmo uma molenga...rs...
"Sim eu aceito"... acho que é uma das poucas coisas que consigo me lembrar da igreja!
Fomos para a chácara, tiramos muuuuuitas fotos e claro eu ainda sim esqueci de tirar fotos com os convidados....rs... eu estava muito nervosa, queria o tempo todo acertar em tudo mas claro não tem como, esqueci de tirar fotos com os convidados, os fotógrafos queriam tirar taaaaantas fotos minha que eu estava cansada, sem contar que o rosto estava borrocado do chororo da igreja...rs...
Não consigo me lembrar se conversei com todas as pessoas, me lembro de alguns momentos, me lembro de achar que estava tudo como eu gostaria que estivesse, lindo e simples!
Foi um almoço divertido e entre poucos amigos e famíliares, gostei muito!!!
A comida estava ótima!
O bolo estava uma delícia!
E os doces perfeitos!
Saímos da chácara quase 20h00 e fomos para nossa noite de núpcias... detalhes a parte será inesquecível....rs...
Domingo, dia 25/07/10, voltamos para a chácara umas 12h00 e desta vez fomos recebidos com uma maravilhosa Paella que meu tio Mário preparou!!! Além de churrasco!
E novamente bolo, amigos, família e muita muita muita felicidade!!!!
Dançamos, rimos, comemos muuuuuuito e nos divertimos horrores!!!
Deixamos a chácara as 19h30 e as 19h45 estava eu entrando em casa e descarregando do carro muitos presentes, muita sobra e o mais importante MUITO AMOR, muito carinho, muita paciência, muito companheirismo e MUITOS sonhos de um grande amor que tenho CERTEZA que irei viver para o resto da vida!!!
Agora aguardo as visitas....rs...

2 comentários:

  1. amiga desejo toda felicidade do mundo, vcs sao especiais e merecem....vcs sao um casal lindo em tudu... sempre brinquei com vc de casamentos mas sei que esse amor vai durar p sempre,tava tudu lindo maravilhoso...adorei tudu..... agora vamos nos reunir na sua casa casadaaaaa te adoro bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga... simplesmente emocionante, lindo, sublime e romãntico...
    Com certeza terá esta felicidade para todos sempre ... amém...
    Bjinhos da Lú

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!