Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Páscoa Feliz 2011!!!

Na semana passada entregamos ovos de páscoa para alguns amiguinhos!!! Mais uma vez foi muito emocionante! Cada ano uma história diferente, um rostinho diferente e o que é melhor um sorriso diferente!!! Claro que também tem os rostinhos repetidos mas com certeza o sorriso é diferente, acho que quando voltamos aos "velhos" conhecidos amiguinhos os votos de felicidade se renovam e a esperança também e claro os espaços se estreitam cada vez mais e com isso os sorrisos ficam mais e mais sinceros e surgem com mais facilidade! Me falta palavras para explicar como é gostoso passar um dia assim! É como um evento! Nossa preparação, a expectativa e o resultado de tudo estão nas fotos abaixo e claro na marquinha que deixa dentro de nós!!!!


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Linda Luz!

Olá! Os dias tem sidos todos muito corrido, sempre muita coisa para fazer no trabalho, em casa então nem se fala, que o diga meu marido que todos dos dias tem trabalho muuuuito la em casa! Mas o resultado disso tudo é uma casa maravilhosa!!! Assim que der posto uma foto aqui de como ela está... estou sem minha máquina fotografica no momento!

Mas o que eu vim contar hoje é que além de corrido meus dias também tem sido ótimos!!!! Ontém foi mais um desses dias lindos.....rs... ou melhor noite! Fomos ao shopping, eu e o maridão, em busca de um sapato para eu trabalhar! Seu marido faz isso??? O meu simplesmente foi em todas, isso mesmo, T-O-D-A-S as lojas de sapato que tem no shopping e quando foi 21:40 entrei na Linda Luz e pensei "acho que serei mal atendida, pois entrar em uma loja faltando 20 minutos para fechar e querer ver vários sapatos é pedir pra ser mal atendida" e contrariando meus pensamentos e vivencias eu fui EXTREMAMENTE BEM ATENDIDA!!! Fiquei muito feliz... duplamente feliz porque encontrei o marido perfeito e a loja perfeita!!!! Acreditem a loja Linda Luz do Novo Shopping é a melhor loja de sapatos!!!!....rs... e o melhor de tudo tem um precinho muuuuuuito camarada! Hoje vamos sair para jantar.... eu, o maridão e o sapato novo....rs... o sapato é pra trabalhar mas como é novo quero usar ele o tempo inteiro...rs.. sem contar que ele é lindo!!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vamos Ajudar!!!

Pessoal quero convidar TODOS para participar dessa campanha de Páscoa! Pelo 3º ano estamos arrecadando doações!

Acompanhe AQUI e AQUI e vejam como vale a pena ajudar!!!

Beijos

Descobertas

Olá!

Ontém eu, Ju e Ana fomos visitar a Valentina e a Maria Clara!

E fiz uma enorme descoberta!!! A Ju disse que quando cai o umbigo da criança deve-se colocar em lugares sugestivos, por exemplo, se colocado dentro de livro a criança será inteligente.

Foi ai então que descobri tuuuuuuuuudo.

O umbigo da Maria Clara foi jogado em uma cachoeira.... por isso ela fala tão alto e é tão agitada!

O umbigo do José foi jogado num haras.... vejam as imagens abaixo!!!


video


Van pense bem onde irá jogar o umbiguinho da Valentina viu?!....rs...