Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Descobertas

Olá!

Ontém eu, Ju e Ana fomos visitar a Valentina e a Maria Clara!

E fiz uma enorme descoberta!!! A Ju disse que quando cai o umbigo da criança deve-se colocar em lugares sugestivos, por exemplo, se colocado dentro de livro a criança será inteligente.

Foi ai então que descobri tuuuuuuuuudo.

O umbigo da Maria Clara foi jogado em uma cachoeira.... por isso ela fala tão alto e é tão agitada!

O umbigo do José foi jogado num haras.... vejam as imagens abaixo!!!



Van pense bem onde irá jogar o umbiguinho da Valentina viu?!....rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!