Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 25 de março de 2011

Parabéns Tata!

Hoje é dia de atualizar essa foto!!!
Mais um ano, mais uma festa (ebaaaaa!) e muitas e muitas novas histórias para contar!
É tão gostoso comemorar aniversário de irmão, porque é como comemorar o nosso próprio aniversário, são as mesmas preocupações, a mesma ansiedade e a mesma emoção por mais um ano de vida! Pelo menos entre eu e minha irmã sinto que acontece dessa forma!
Sempre decidimos juntas como será o nosso aniversário!
Acho que porque quando eramos crianças minha mãe comemorava em uma única festa!
Não vejo a hora de poder abraça-la hoje a noite a festinha que nós juntas organizamos....rs... (Nem que seja apenas na escolha dos salgadinhos!)

Irmã eu AMO você pra SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!