Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 14 de março de 2011

Parabéns Amor!

Apesar de muuuuuuuuuuuuuito atrasado, eu quero PARABENIZAR meu AMOR aqui no blog!!!
E dizer que ele é a MELHOR coisa que ja aconteceu na minha vida!
Que eu desejo tudo de mais MARAVILHOSO que a vida tiver para oferecer a ele afinal ele merece demais!!!
Pedir milhões de desculpas por não ter feito a comemoração que eu gostaria e que ele tanto merece!
Mas temos a vida inteira para comemorar e com certeza comemoraremos!!!!
Te amo demais Marido e pra Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!