Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Linda Luz!

Olá! Os dias tem sidos todos muito corrido, sempre muita coisa para fazer no trabalho, em casa então nem se fala, que o diga meu marido que todos dos dias tem trabalho muuuuito la em casa! Mas o resultado disso tudo é uma casa maravilhosa!!! Assim que der posto uma foto aqui de como ela está... estou sem minha máquina fotografica no momento!

Mas o que eu vim contar hoje é que além de corrido meus dias também tem sido ótimos!!!! Ontém foi mais um desses dias lindos.....rs... ou melhor noite! Fomos ao shopping, eu e o maridão, em busca de um sapato para eu trabalhar! Seu marido faz isso??? O meu simplesmente foi em todas, isso mesmo, T-O-D-A-S as lojas de sapato que tem no shopping e quando foi 21:40 entrei na Linda Luz e pensei "acho que serei mal atendida, pois entrar em uma loja faltando 20 minutos para fechar e querer ver vários sapatos é pedir pra ser mal atendida" e contrariando meus pensamentos e vivencias eu fui EXTREMAMENTE BEM ATENDIDA!!! Fiquei muito feliz... duplamente feliz porque encontrei o marido perfeito e a loja perfeita!!!! Acreditem a loja Linda Luz do Novo Shopping é a melhor loja de sapatos!!!!....rs... e o melhor de tudo tem um precinho muuuuuuito camarada! Hoje vamos sair para jantar.... eu, o maridão e o sapato novo....rs... o sapato é pra trabalhar mas como é novo quero usar ele o tempo inteiro...rs.. sem contar que ele é lindo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!