Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aprendendo a me virar!

Eu nunca soube fazer nada para meu próprio benefício... sempre dependi dos outros, sempre precisei pagar caro por serviços.
Ótimo isso, com certeza, e muuuuuuuuito comodo também.
Porém estou na faze Faça Você Mesma!....rs...
Quero aprender a me virar mais e me tornar uma dessas mulheres modernas que fazem tudo nelas mesmas... acho FANTÁSTICO isso!!!
Então comecei comprando um depilador, afinal o dinheiro que gasto com depilação não é pouco! Mas ainda preciso me adequar a essa belezura, então durante um tempo sei que não vai dar para abandonar de vez a Adriana (minha depiladora). Mas como toda pessoa ansiosa que se presa eu ja testei sem nem mesmo ler o manual...rs... Comprei na americanas.com na segunda e ontém mesmo ja chegou (adoro essa maravilha de sedex).
Outra coisa que ja aprendi bastante é me maquiar... eu não tinha idéia de como fazer isso, mas quando comecei a trabalhar na Populi me deparei a ter que me maquiar TODOS os fins de semana para trabalhar nas festas e a princípio foi um caos, mas hoje ja consigo me virar bem, pelo menos o Xuxu acha que consigo...rs.. Claro que eu continuo sem entender absolutamente nada de maquiagem, mas pelo menos consigo me arriscar a comprar uma coisa e outra! A base que eu usava acabou, era uma de bastão da avon, eu não gostava muito porque achava difícil espalhar e as vezes eu via que ficava manchada minha maquiagem, mas de qualquer forma precisava de outra e sei que essa que eu usava não era muito boa para minha pele porque tenho o rosto bem oleoso. Então hoje fui ao shopping com a Vanessa na hora do almoço e ela foi comprar um baton no boticário e a mocinha passou em mim uma base mineral, uma base pó que não contém óleo, achei ótima e aproveitei para comprar, afinal só eu e o Xuxu sabemos como sou difícil para comprar as coisas, como essa deu certo não pensei duas vezes.

3 comentários:

  1. valeu nosso paseio vc comprou a base eu o baton e nos ganhamos uma maquiagem gratis kkkkk
    valeu cri bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie minha amada amiga, bem que poderiamos morar pertinho para conversarmos, mais como moramos lonje só mesmo pelo blog ou MSN, mais falando em mim...tá bem difícil aqui, mais não vou desistir do blog, pois aqui encontro um pouco de conforto e aconchego... te adoro...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Olha amiga te dou carta branca para opinar sobre qualquer assunto que te encomodar sobre os meus post, fique sempre a vontade... juro que não fico chateada, a visão de fora é sempre bem vinda, principalmente a sua...se quiser conversar mais me add no seu MSN lupinheirorj@hotmail.com
    Bjs no coração

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!