Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 13 de julho de 2010

Novas!

Meu deus estou percebendo que faz um tempão que não venho aqui.....rs...
Estou de fériassssss!!! Mas tenho tantas coisas para resolver do casório que não estou parando!
Gostoso demais!!!
Quinta-feira passada fiz a 2º prova do vestido para os ajustes finais, meu deus ele está ficando lindooooo!!!
E ontém recebi o telefonema da minha avó falando que ja posso ir fazer a Ultima Prova!!! Nossa a ansiedade me consome....rs...
Ontém o dia foi corrido, acordei e fui para a academia dar uma corridinha na esteira, sai de la e fui fazer unha na Mamis... meu deus sofri demaaaais pois minhas unhas dos pés estavam todas encravadas!!! Sai do salão e fui em busca de uma roupa para o Noivo...rs... Graças a deus na segunda loja que entrei eu ja achei umas bonitas! Então fui pra casa almoçar, tomar banho...rs.. e ja era quase 16h... então fui buscar o Xuxu na Renk para provar a roupa!!! Ainda bem que dessa vez eu consegui escolher rápido, mas também com ele dentro da roupa qualquer uma fica linda!!!! Meu deus quando vi ele de Noivo não sei nem explicar o que senti.... Meu Princípe!!!
Voltamos pra casa... jantinha e sofá.....rs.... Amo muito tudo isso!!!
Hoje estou aqui de castigo, mas um castigo muito bom, estou aguardando a chegada da nossa máquina de lavar roupas!!!! Presente da Tia Océlia e Tio Luis.
Apesar que tenho tantas coisas para fazer.... inclusive fazer a Ultima Prova do meu vestido....rs....
Ah! Preciso contar que ontém recebi ÓTIMAS notícias....
minha amigona Dyanna virá ao meu casamento!!!!!! linda linda linda.... estou morta de saudade e nada melhor do que reve-la aqui no meu casamento!!!!
minha avó ligou para dizer que chegou presentes na minha casa....rs
uma outra amigona minha me mandou e-mail dizendo que meu presente ja está a caminho! é tão bom esse carinho das amigas de longe... me sinto tão especial!!!
conversei um pouco com a Ju Pop que se prontificou a me ajudar, preciso de fazer um milhão de coisas ainda!!!
até a van está ansiosa... me ligou.... linda.... falando que está com saudade...rs...me ligou a noite e eu vi ela de manhã!!! Isso é demais!!
E hoje minha mãe me ligou cedinho falando que está mais tranquila e que pode ir comigo ver véu, arranjo de cabeça, brincos e tudo mais!!!!
Estou MEGA FELIZ!!!!

2 comentários:

  1. é cris ta chegando e essa reta final é bom demais, apesar da anciedade consumir a gente, mas estou longe mas o q precisar é so ligar q estarei pronta para te ajudar.....
    bjus saudades ..........

    ResponderExcluir
  2. Tô chegando e tá chegando o grande dia!!!AAAAAAAAiiiiiiiii q nervoooooooooo!!!
    Deixa eu te contar uma, eu ia de penetra no seu casóriooo!!! kkkk
    Já tava quase tudo acertado! :p
    Poxa, 9 anos e meio sem te ver, acho q vc ia gostar da surpresa!!! kkk
    Mas agora, tô mais feliz ainda q fui convidada!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
    BJOOOOOOOOOOOO AMOREEEEEEEEEEE!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!