Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jacada!!!

Chutando o balde no almoço!
Hoje foi um dia que resolvi chutar o balde... e também agradar uma amiga!
A Van ja faz um tempão que fica insistindo para ir ao Mc Donal's e eu sempre fugindo, afinal tenho uma meta e não será fácil alcança-la!
E eu estava sendo muito disciplinada, estou até assustada com tamanha disciplina, pois sempre foi muito difícil para mim ter disciplina.
Porém hoje conscientemente resolvi dar uma jacada! E claro como não poderia deixar de ser a baita jacada foi no Mc!
Mas como eu ja disse que foi uma jacada consciente, pretendo me manter bem disciplinada no decorrer da semana para não me prejudicar demais essa aventurinha pelas guloseimas...
Hoje pela manhã corri meus 5km na academia e a noite ainda pretendo correr mais um pouquinho com o Xuxu!
Essa semana irei na academia todos os dias e a noite irei dar algumas corridinhas com o Xuxu, bem de leve pois o pé dele está machucado!
Daqui duas seman
as tem a corrida e eu preciso pelo menos completar a prova, então tenho que focar bem nas corridas e bem bem bem longe do Mc Donal's......rs....

2 comentários:

  1. Olá Cris!

    Vi seu blog em outro em comum e vim conhecer seu cantinho, já estou te seguindo e virei sempre por aqui pra te acompanhar.

    Bjinhos e otima semana!

    ResponderExcluir
  2. cris q legal fiquei feliz q vc saiu da disciplina so para almoçar comigo bjus e obrigada amiga te adoro

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!