Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 6 de julho de 2010

Feliz da Vida!!!

Estou Super Feliz!!! Hoje fui na academia e claro me pesei!!! E para a minha MEGA felicidade descobri que diminui o meu peso em mais 0,5kg!!!
AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Da mais energia para continuar com o desafio e correr cada vez mais e mais!!!
Aproveitei e fui doar sague após a academia para poder fazer a inscrição da corrida dos bombeiros, estou super empolgada, apesar de ainda achar que não consigo concluir a prova correndo, mas o importante é participar, certo?!
E preciso contar mais uma coisa que me deixa Feliz da Vida.... Faltam apenas 18 dias para o meu casamento!!! Meu deus estou cada dia mais e mais e mais ansiosa e mais e mais e mais APAIXONADA!!!
Hoje receberei a visita da minha amiga Tici lá em casa... ela disse que irá lá levar nosso presente de casamento, acreditam?! Fofa demais não?!
Nossa quando penso que falta menos de 3 semanas me dá um gelo na barriga e me trava a garganta!!!
Hoje meu quase marido me mandou um curriculo dele para eu ver como estava ficando e quando abri o arquivo e comecei a ler e vi "casado", eu chorei, acreditam?! Acho que estou sensível demais e FELIZ DEMAIS!!!
Não consigo explicar... são coisas tão bobas e tão simples que derrepente fazem tanta diferença e nos deixam assim tão tão tão feliz que não da nem para descrever!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!