Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ontém 6 Milhas Bombeiros!!!

Aaaaaaaaaah que gostoso!!!
Ontém participei da minha 1º corrida!!!
Não imaginava que era tão tão tão bom....
Acordei bem cedinho (6h50) e fui me preparar! Roupinha adequada e muuuuuuuito protetor solar, pois o sol aqui em Ribeirão é de matar!!! E não posso me casar com as marcas das mangas nos braços, muito menos com o rosto de piru assado....rs...
Então eu e o Xuxu fomos para o local da corrida andando, é bem pertinho daqui de casa!
Chegamos lá e logo encontramos a Ju!
Meu deus marinheiro de 1º viagem sofre viu?!
Precisávamos retirar o tal chip para a corrida e então retiramos, "mas o que faz com isso???" eis a pergunta!!!....rs.... calma calma minha gente, vamos copiar o que as pessoas fazem....rs... e então um ótimo lugar para colocar o chip éééééé no tênis.....kkkkk.... pra mim a descoberta do século!!!
Ficamos ali observando tudo e todos!
Como eu não comi nada em casa, o Xuxu foi até a padaria e comprou um pão de queijo e um suco, meu deus o que seria de mim sem o Xuxu?!
Logo percebi que as pessoas me olhavam como se eu fosse um ET, afinal onde ja se viu comer Pão de queijo antes de uma corrida?....rs.... ué gente eu estava com fome!!!!
E então as 8h30 começou a corrida!!!!
Lá vamos nós.... corri o percurso inteiro.... que orgulho!!! Claro dentro do meu limite!
O Xuxu como não poderia deixar de ser foi me acompanhando o tempo todo, não tirou o olho de mim.... Acabei deixando a Ju pra tras, pois ela precisou dar uma caminhadinha para concluir a prova, então o Xuxu me acompanhou e parecia um anjo da guarda dizendo "atenção da respiração e vai fundo que eu to aqui te vendo"... Então como não concluir? E eu segui em frente e não parei de correr um só minuto! Ainda não sei em quanto tempo conclui a prova, mas o importante foi concluir os 5km correndo como me foi proposto!
Adooooooorei e estou só aguardando a próxima corrida!!!!....rs....
Ju e eu se preparando para a corrida!!!
Flagra!!! Eu e Ju na largada da corrida!
Eu, Husen e Ju... Populianos na 6 milhas dos bombeiros!
Nossa 1º medalha de váááááárias!!!

4 comentários:

  1. Oi minha amada, imagino que coisa boa vc est´pa passando, nossa falta pouco pro casamento, obrigada minha querida pelo recadinho de apoio...
    Bjinhos Flor...
    Estava com saudades...
    Vc está lindona na corrida, um dia eu tb estarei ai correndo...

    ResponderExcluir
  2. Eu chego lá...deve ser bom demais mesmo!
    Passei pra conhecer seu espaço, segue firme! e parabéns!
    Beijos. Ótima quarta!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris, Ju e Xu, rs, Parabéns pela participação na 6milhas Bombeiros.
    Ficamos muito felizes com o evento realizado, pelo nível dos atletas, não só físico, mas como pessoas, mulheres, homens de bem.
    Estamos felizes, batemos nossos objetivos, em doações de sangue, superando inclusive as nossas expectativas. rs - Ronaldo K2 sports
    Cris, gostariamos de lembrar que a campanha Bombeiro Sangue Bom continua até o dia 31 de Julho, nesta ação podemos salvar até 3 vidas.
    Compartilhe está alegria com outros.

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc lá... bjinhos Flor

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!