Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ontém a noite foi muito bacana!!!
Me aventurei com o livro de receitas e decidi que faria uma torta de liquidificador, afinal ontém eu receberia visitas....rs...
E então la vamos nós para o mercado, eu e o xuxu!
Compramos tudinho que faltava em casa e o que precisaria para a tal torta!
Combinei com as meninas, Tici e Ju Pop, para chegarem as 20h, mas adivinhem?! Chegamos do mercado mais de 19h30... ai ja fui logo preparando tudo, afinal a fome ja estava me matando!!
As meninas chegaram pontualmente... A Tici com um enoooooorme pacote nas mãos (nosso presente!!!), foi impossível não parar o que estava fazendo para abrir aquele enooooorme presente!!!
Lindo lindo lindo.... ganhamos um Edredon lindo!!!... Fofa demais ela!
E ai sentaram na cozinha e me fizeram compania enquanto eu fazia a torta... claro que me ajudaram a chegar no ponto exato da torta, afinal eu estava muito ansiosa para tirá-la do forno, pois a fome me consumia e mais ainda consumia o Xuxu!!!
Enfim ela ficou pronta e acreditem ficou uma delícia!!!!... Apesar do xuxu insistir que estava sem sal....rs...
Bom eu acho mesmo que estava uma delícia pois acabou tudinho!!!

Adorei ter as meninas la em casa, foi muito legal, me senti realmente recebendo visitinhas...rs... E mais ainda muito feliz com o presente da Tici.
E sabe como a noite terminou? Com o Xuxu me falando que a torta realmente estava boa....e com um delicioso Eu Te Amo debaixo do edredon!!! (dos velhos claro!)

2 comentários:

  1. Oi Cris!
    Não achei 1,1 kg, pouco não, tá ótimo é assim mesmo devagar os resultados são duradouros.
    Então eu estou na primeira semana da edição de junho da revista, como sou assinante demora muito pra chegar, então estou atrasadinha..rs.
    Amiga, que torta é essa hein? Parece que ficou maravilhosa mesmo, passa a receita depois.
    Adoro presentes tb, imagino que os de casamento são mais legais de receber ainda né.Bom, eu tb ia me casar este ano, mas não vai dar certo, ficará para o ano que vem.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Criss.. amiga adorei sua torta!!!Realmente tava otima, até no sal... hauhauhauua
    Nem preciso dizer o qto estou feliz por vc e o "presentão" é pequeno perto do que vcs dois merecem...
    Amo de paixão vcs!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!