Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ciúmes

Porque existe "individualidade"? Não sei lidar com isso...
Porque nós não podemos ficar todo tempo e o tempo todo com uma pessoa?
Egoísmo meu? Talvez...

É difícil imaginar que as pessoas precisem de momentos sem nós, afinal nós só queremos o tempo interio estar ali, juntos, em cada minuto, em cada momento, em cada espaço vago... mas não é assim que acontece e temos que entender!
Sim, eu sinto ciúmes.
Sinto ciúmes porque ele precisa jogar bola, porque ele precisa ir para a faculdade, porque ele precisa assistir ao jogo com os amigos, porque ele precisa ter a vida dele... Queria ser a vida dele, mas não posso! Cada um tem sua vida e tem que ter seu momento individual, eu querendo ou não, eu concordando ou não, é assim que funciona para todo mundo e claro para nós não poderá ser diferente!
Eu custo acreditar que preciso de alguma coisa a mais do que ele para viver, mas basta parar para pensar bem e ver que também preciso dos meus momentos individuais, mas ainda sim prefiro estar com ele.
É não é fácil lidar com isso, ciúmes, mas eu vou aprender!
Xuxu isso tudo é porque Eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!