Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Para minha amiga Lú Pinheiro

Esse post é para minha amiga Lú.

Lu querida, estou postando essa foto para vc entender... o que mais me encomoda é o quadril e as pernas, que são gordinhos.

Mas com essas corridas acho que em um ano eu coloco tudo no lugar....rs...

Beijos Querida Amiga de Blog!

Um comentário:

  1. Nossa vc tem um belo corpo menina, a verdadeira brasileira, mais se vc quer tonificar a parte inferior eu te apoio, mais não que vc precise, pq te acho bonita assim amiga, mais estamos aqui para melhorar, então siga em frente pq estou atraz... pra ficar filé tb..
    eu tb tenho a parte inferios bem grandona vc viu na minha foto de biquini, mais até que gosto de ter bundão e pernão, mais como vc está fazendo, pernão e bundão sarados e não molengas...é isso ai amiga...
    Bjs no seu coraçãozinho

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!