Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 5 de julho de 2010

10º Dia de Desafio!!!

Hoje completei o 10º dia do Desafio da Corrida!
Eu precisava correr 40 minutos, alternando 15 corrida leve e cinco caminhada!
Nos ultimos 15 eu corri mais tempo, pois queria completar 5km de corrida, então precisei de mais 10 minutos.
Foi bem tranquilo, pois foi corrida constante!
Ai ai não vejo a hora de chegar a corrida do dia 18/07, para saber como irei me sair....rs...
Amanhã vou doar sangue para poder fazer a inscrição!!!

2 comentários:

  1. Oi amigona, se tem alguém que vc sentir falta aqui é de vc...
    mais enquanto não cortam a minha net sempre estarei aqui escondidinha te deixando um recado de carinho, vc sempre estará aqui em meu coração, pois tb quero saber os preparativos do seu casamento... como te disse antes eu amo casamentos...
    Bjs e sinta-se abraçada por mim amiga...

    ResponderExcluir
  2. Oi Crist!

    Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser. Vc tb esta fazendo Desafio de Corrida? Que legal, eu tb estou seguindo o da Revista Boa Forma, estou amando, quero participar de uma corrida de rua ainda este ano.

    Bjinhos e otima semana!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!