Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 8 de julho de 2010

2º Prova do Vestido!!!

Hoje acordei destruída... acho que gripei...
Ainda por cima fui na academia, quase não dei conta de fazer nada da aula... Mas eu insisto afinal amanhã é feriado e exercícios agora sóóóó segunda-feira. Porém acho que piorou ainda mais minha gripe!!!
Nossa estou pesada, só com vontade de ficar deitada e expirrando mais que tudo!
Bem hoje que é o dia da 2º prova do vestido.....
Estou tão tão tão feliz e empolgada MAS meu corpo não está! meu corpo não está acompanhando meu raciocínio feliz!
Mas de qualquer forma hoje irei lá na casa da minha avó provar, porque nem mesmo a gripe me tira a ansiedade de saber como ele está!!!
Ai ai ai queria o colinho do Xuxu agora.... Tô dodói....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!