Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Novas...

Preciso contar!!!!
Ontém recebi visitinhas aqui na Populi que me deixaram MUITO FELIZ!!!!
Madrinha, Flá e Rafael.
Rafa gracinha trouxe presentinho pra mim da Europa, acreditam?!!
Um perfume DELICIOSO!!! 212 sexy, conhecem?
Ontém eu e o marido aproveitamos para guardar os presentes, acreditem ainda não tínhamos começado a guardar....rs... Ja guardamos quase todos!!! Derrepente parece que os presentes se mutiplicaram lá em casa....rs...
Preciso agora é focar na nossa lua de mel, vamos sábado para Natal e ainda não comecei a arrumar a mala!

Um comentário:

  1. Oi amiga este perfume é bom demais...costumava comprar quando viajava ou em importadoras...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!