Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acabou-se o que era doce!



Curtimos muuuuuuuuuuuito nossa Lua de Mel!!!
Mas acabou e estamos de volta....
O que dizer... conheci lugares lindos lindos lindos, conheci pessoas diferentes, comi em lugares maravilhosos, fizemos passeios inesquecíveis e o melhor de tudo NOS AMAMOS DEMAIS, curtimos cada momento, cada dia e cada minuto!
Ai ai... foi incrível e agora o que ficou foi a saudade de ter meu marido o tempo todo ao meu ladinho, afinal agora temos que voltar a rotina de trabalho, faculdade para ele, enfim, mas a noite durmir agarradinha já é ótimo!!!

5 comentários:

  1. Ue cade meu comentário... vixe sumiu? eu comentei amiga aqui no dia 17 quando vc postou ai ai vou chorar... snifff...

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amiga vou comentar agora de novo...
    Olha as letrinha do meu blog eu não sei o que faço...
    muitas meninas já me falaram que era pequena, ai aumentei, outras falavam que era fina demais ai eu coloquei em negrito, ai outra falavam que embaraçava então mudei a fonte ai ai ai estou triste que te deixa embaralhada as letrinhas pra vc o que devo fazer?
    Vou mudar e vc passa lá depois e me diz se está bom tá?
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Cris amiga mudei as letrinhas depois vê se tá bom...
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga estou arrasada que o meu comentário não está aqui...
    olha vou vê se lembro pq te deixei uma mensagem linda...
    Cris amiga, estou aqui sempre... te persigo kkkk... Que bom que está de volta, senti sua falta, mais te acompanhei todos os dias, acredito no amor, sou uma Cinderela pretinha(rs igual da princesa e o sapo já viu? rs) e que achou seu principe mais que está aos poucos deixando de ser sapo... tenho fé que sim... pois Deus está no comando... estamos fazendo terapia de casal...em uma igreja próxima a minha casa.
    Desejo a vc amiga felicidade ao nível máximo... sua lua de mel está apenas começando e que ela dure 100 anos...pois é isso que desejo para mim tb... quero ser feliz e muitoooooooooooooooooooo...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk... hoje é dia das comadres...estamos aqui só trocando recadinhos...
    Ah o site está pronto... lá no cantinho tem o link... na parte esquerda superior vc encontra... está prontinho...
    vc tem MSN me add lupinheirorj@hotmail.com estou on line sempre
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!