Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Hoje vai ter uma festa...

bolo e guaraná, muitos doces pra vc, é o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber..." Hoje é um dia muuuuuuito especial, é o aniversário do Carlim!!!
Quero desejar TUDO de bom para ele e dizer que eu adooooooooooooro ele!!!
Quem é ele???
É a pessoinha que me faz muuuuuito feliz mesmo sem perceber quando diz "vc joga bola melhor que o meu pai", "vc dirige melhor que o meu pai", "vc é mais bonita que a Betina de Viver a Vida", mesmo sabendo que a maioria das coisas que ele diz não é verdade mas eu sei que ele diz porque gosta de mim!
Ele é a pessoinha que me emociona falando "porque vc não mora aqui? eu ia gostar que vc morasse aqui, deixa meu pai em Ribeirão e vem morar só vc aqui" (ele ja me disse isso várias vezes, inclusive nesse domingo!)
Ele é realmente especial!
É essa criaturazinha da foto!!!! Beijos Carlim!!! Tudo de bom pra vc!!!
PARABÉNS também para eu e meu amor, afinal faz 1 mês hoje que nos casamos!!!!
Marido TE AMO demais e me casaria com vc mais um milhão de vezes!!!

2 comentários:

  1. Feliciades para ele...bjinhos flor...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vamos lá. força linda... olha vc já melhorou? se já está melhor, pense que vai se casar de novo que ai a força vem... rs...pense assim tenho que entrar na igreja linda de novo, que o Camilo vai te ver bem magrinha indo ao encontro dele no altar e isso vai te dar forças...
    bjinhos florzinha fique com Deus

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!