Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Alguns detalhes que preciso contar...

Durante a nossa viagem o Marido quase perdeu a aliança no mar e depois em um restaurante que fomos almoçar... Por isso quando voltamos de viagem ja fui logo leva-las para apertar, tanto a dele quanto a minha!
Quando ficaram prontas, cheguei em casa com ela na caixinha, abri e coloquei em cima da mesa dizendo "quer casar comigo?" e sabe o que eu ouvi?!?!?!
"Claro que sim! Quantas vezes mais for preciso!"
Ai ai esse meu marido vai me matar de amor!!!!
Outro detalhe maravilho foi ontém, pois estava com uma dor de garganta enoooorme, com o corpo bem ruim, então ele foi para a faculdade e na volta passou em uma farmácia para comprar remédios pra mim!
Chegou em casa ja falando "amor quer ver o que comprei pra vc de remédio?" e eu morrendo fui ver... ele comprou quase que a farmácia toda...rs... e me contou que chegou na farmácia e disse "eu me casei tem duas semanas e não tenho remédios para minha esposa"...kkkk... tudo bem que ja faz mais de duas semanas....rs... e ai falou pra mim "fiquei me achando na farmácia falando que queria remédios para minha esposa e que sou recém casado".
Meu deus como ele enche meu coraçãozinho de alegria e amor!!!! A melhor coisa do MUNDO é ter ele ao meu lado!!!!

3 comentários:

  1. Ai ai que romantico...isso vai durar a vida todo tenho fé em Deus... como ele é carinhoso e atencioso... sabe amiga vou te contar uma coisa o meu era assim lindo no começo, mais tivemos muitos problemas e esfriou... mais olha a minha fé em Deus é tão grande e o amor que é enorme ainda existe e sei que dentro de nós vai ser modificado pelas mãos de Deus, eu sempre disse a ele que eu queria paz, e sinceramente amiga, com ele eu não estava achando, mais depois que as coisas ficaram difíceis ao máximo e as brigas contantes, vimos que iamos nos separar, mais amiga, sofri, sofri, sofri muito em saber que não o teria mais ao meu lado, que ia ficar só e que tudo que nós já vivemos iria acabar... então decidi lutar, fui a uma igreja conversei com a pastora e decidimos lutar juntos, pois ele, tb estava sofrendo, chorando por ficar longe da filha e longe de mim então é isso vimos que o amor ainda existia apesar de toda a lama que se encontrava sobre tudo, depois da chuca que passou a tristeza que tivemos, conseguimos enchergar que existe uma luz que é a luz de Deus no fim e é pra lá que vamos... bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga estou tão chateadfa com este problema das letrinhas no meu blog, não sei o que fazer, olha pra que eu colocasse as letras daquela forma do segundo parte do post foi um sacrifício, eu tive que digita no word, depois lá colocar espaçamento entre as linhas e arrastar para o blog, aff e depois teve mais um montão de problemas, acho que vou ter que trocar o templest, pois ele está me dando dor de cabeça, vou ver o que faço...
    obrigada pelo carinho de sempre te adoro, vou fazer o que vc disse vou resgatar tudo que um dia nos fez muito felizes...
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  3. Cris amiga acho que consegui a formatação perfeita... depois passa lá e me diz se está legal, deu trabalho mais consegui... bjinhos flor e deixa um recadinho dizendo se está bom pra vc as letrinhas... pois as outras meninas me disseram depois que estava ruim pra ler mesmo... bjinhos flor

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!