Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 1 de junho de 2010

Nossa Casa

Estamos agora focados não apenas no grande dia (o casamento) mas também na nossa casa!!! Pois então este é o nosso projeto a princípio....
Ja conversamos com várias pessoas e estamos em busca da melhor opção!!!
Nossa todos dizem que construir da muuuuuuito trabalho, mas estou até ansiosa para começar... estou curtindo casa passo nosso e estou amando tudoooooooo!!!
O tio Maurício que está nos ajudando muito com a parte de serralheria, esquema de tio para sobrinha mesmo... valeu tio!!!
Os tios do Xuxu que estão nos dando altas dicas...
E todas as pessoas que de qualquer forma nos ajudam demais!!!
A caminhada será longa mas tenho certeza que será super gostosa, porque somos companheiros demais e tudo com o Xuxu é muito gostoso, até dor de cabeça com ele é bom....rs...
Acompanhem o blog e eu postarei cada passo de tudo... tim tim por tim tim!!!

Sobre o nosso casamento preciso ir em busca das roupinhas das daminhas!
Os doces...
A música da igreja...
A roupa do xuxu...
Meu sapato...
e com certeza mais alguma coisa que esqueci agora....rs...
E também distribuir os convites de chá de cozinha e do casamento, porque temos pouco tempo livre e temos que aproveitar cada minuto!!!

Ai ai.... felicidade demaaaaaaaaaaaaaais... acho até que posso explodir a qualquer momento!!!
Ah... por falar em explodir precido parar de comeeeeeeeeer e não consigo!!!!
Beijos

Um comentário:

Obrigado pelo seu recadinho!!!