Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 29 de junho de 2010

7º dia do Desafio da Corrida!

Ontém esqueci de postar sobre o 7º dia do Desafio!!!
Eu Cumpri!!!
Como disse a vc's quero ser disciplinada desta vez e cumprir com o Desafio todo!!
Estou sentindo que ainda está fácil... estou na 3º semana do Desafio e ele é composto por 3 meses, então ainda falta um bocadinho....rs...
Mas estou realmente focada em fazer exercícios e estou cada dia mais empolgada...
Hoje ja fui na academia e fiz uma aula do Professor Léo, foi ótimo!!! Porque acho que o tempo deu uma esquentadinha então a sala estava mais cheia e claro a aula rende muito mais!!!
Frequento a academia desde Novembro do ano passado eu acho... mas só agora estou começando a sentir diferença no corpo! Nunca fiz dietas desde que entrei na academia, só agora estou tentando manerar porque queria perder uns 3 kilinhos... Mas o que me deixa super feliz de fazer academia é que eu sempre comi muuuuito, sem preocupações, comia Mc donald's quando tinha vontade, macarrão, chocolate, tudo tudo tudo que me ofereciam e o máximo que eu ocilava o peso era em 0,5kg... e eu realmente acho que é por eu nunca abandonar os exercícios!
Agora como quero perder uns quilinhos resolvi manerar a boca, afinal com essa história de casamento chegando eu estou querendo comer o mundo!!! Então dessa vez eu poderia engordar mais do que simplesmente 0,5kg e eu não posso engordar bem agora né?... afinal faltam 25 dias!!!!!
Então estou controlando minha ansiedade suando....rs...
E que venha o 8º dia de desafio pois estou SUPER EMPOLGADA!!!

Um comentário:

  1. Oie amiga, ká estou eu de novo... Que bom q está sentindo diferença no seu corpo com os exercícios eu a 3 anos atrás era ratinho de academia ia todos os dias de 2ª a sábado, mais agora não me sinto bem, mais um dia quando eu sair dos 3 digitos voltarei aos poucos... Bjs no coração amada

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!