Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 23 de junho de 2010

1º Prova do Vestido!

Como explicar?!
Bom foi assim... a minha avó acabou de me ligar e dizer que o meu vestido está pronto para a 1º Prova!
O que aconteceu depois disso?!
Então.... acho que eu parei de respirar, meu coração parou de bater, minhas idéias todas se embaralharão e a única coisa que consigo sentir é uma enoooooorme vontade de chorar! Sério mesmo... Sempre sonhei com esse meu momento, casar, mas NUNCA imaginei que seria tão emocionante assim pra mim! São tantos sentimentos, tantas sensações, que fico sem saber o que fazer, de verdade! Ai então eu venho aqui e escrevo....

4 comentários:

  1. Nossa amiga eu já casei na igreja é MARAVILHOSO, ver o homem da sua vida no altar, todas as boas esperanças de felicidade passando na sua cabeça, todos a te olhar e vc simplesmente lindíssima, se sentindo uma princesa indo ao encontro do principe é a melhor ~sensação do mundo... a hora da prova do vestido nem sei descrever é maravilhoso queria poder casar todos os finais de semana é lindo...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. que mara essa receita hein ah nossa nem me apresentei ne meu noé talita e tambem sou nova aki fazendo R.A mas to adorando que belo exemplo sabe que tomei a decisão certa adorei seu blog sou seguidora desde ja quando tiver tempo passa la no meu cantinho (www.talitaedu.blogspot.com)
    bjokass

    ResponderExcluir
  3. Amore miooooo!!! Q saudade! Tô ansiosa por vc e muito feliz tb. Tá chegando, né??? Ai q nervo!!!kkk
    Amanhã vou postar novidades no meu blog...Aguarde!
    E quanto as outras coisas referentes ao casório, vc já conseguiu resolver?
    Depois me conta mais sobre o vestido,ok??
    TE AMOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, me passa seu endereço!Manda por depoimento no orkut! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!