Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Chá de Cozinha!!!



Eu estava muuuuuuuuito ansiosa!!! Aliás eu SOU uma pessoa ansiosa....rs...
Fui para casa da minha mãe umas 11h para arrumar as coisas, as 14h fui buscar os salgadinhos com minha irmã e quando cheguei em casa a Tici estava chegando junto comigo!!!
Estava marcado para 15h mas todo mundo chegou umas 16h... só para me matar de ansiedade!!!
Claro não faltaram sacagens com a minha pessoa...rs..
Mas eu A-D-O-R-E-I tudo!!!
Sem contar que ganhei muuuuitos presentes e cada um melhor que o outro!!!
Minhas amigas são demais... super divertidas!!!
Minhas tias e primas então, nossa quanta disposição e empolgação! Fiquei super Feliz!!!
Mas a minha madrinha foi SENSASSIONAL... ela me polpou de muitos castigos....rs.... aqueles sinais básicos para dizer o que eram os presentes....rs...
Mas mesmo assim foi sofrido, sou péssima em adivinhar as coisas!!!
Ju (pop) e Tici... valeu pela ajuda no final.... foi demais..... acho que não queríamos ir embora....rs.... se o Xuxu não estivesse em casa me esperando acho que iríamos ficar lá atééééééé cansar.....rs....
Obrigado a TODAS que estiveram lá!!!! Eu realmente AMEI tudo!!!

3 comentários:

  1. Crisss realmente tava super gostoso, se pudesse casava de novo só p reunir amigos e familia e ganhar presentes rsrsrsrs, mas sua familia é linda...... adorei muito bjossss
    Obs: agora ta chegando o principal casamentooo e tenho q ver o meu vestido, da Iza do Dri, presente....... q deliciaa

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga... estou tão emocionada com os preparativos para o seu casamento... nossa é muito emocionante, os sonhos são lindos ai ai eu queria casar de novo e ter aquelas sensações maravilhosas e desculpe por não ter comentado o seu post anterior, juro que não vi atualização, mais vou comentar agora... Bjs no seu coraçãozinho apaixonado...

    ResponderExcluir
  3. Oie minha amada amiga, vc nossa é muito importante pra mim... seus comentários são massa, eu amo... Nossa vc tão esbelta quer emagrecer mais 3 kg meu Deus onde vai parar?
    Está bem demais, mais já passei por isso queremos entrar na Igreja arrasando, te entendo...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!