Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 16 de junho de 2010

2º dia de Desafio!

Como eu ja havia dito, estou empenhada em cumprir o desafio da corrida da revista Boa Forma! Hoje foi o 2º dia do desafio, pois nesse início irei precisar correr de segunda, quarta e sexta!
Foi bem tranquilo, ainda está bem fácil, apesar de ainda achar que é porque estou correndo na esteira, acho que se fosse na rua eu não aguentaria da mesma forma que aguento numa esteira!
Mas enfim, o que importa é que o Desafio pode SIM ser desenvolvido numa esteira e assim o farei!!!
Hoje também comecei a tentar habitos mais saudáveis, dieta eu ainda não consegui encarar, mas hoje ja trouxe frutas para os intervalos de refeições e tomei verdadeiramente café da manhã antes de ir para academia! Sem essa de comer pão na Populi depois da academia!!!
Um outro habito que estou incluíndo em minha rotina matinal é ler alguma coisa no site da Boa Forma, é tão inspirador e me dá tanta vontade de ser atleta, magra e saudável quando leio as experiências das pessoas no site!!!!...rs...
De qualquer forma o mais importante agora é não perder o Foco e o meu Foco é destrair minha ansiedade para não casar como o Barril do Xaves.....kkkk.... emagrecer não é o principal e sim NÃO ENGORDAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!