Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 22 de junho de 2010

Driblando a Ansiedade

Vou começar a ir na academia todos os dias, afinal a ansiedade tem me consumido e acho que é uma boa forma de matar o tempo... assim me ocupo bastante!
Hoje na academia fiz muuuuuuuita bicicleta, aliás 90% da aula apenas bicicleta... estou morta!!!
Mesmo assim, hoje a noite ja combinei de correr com o xuxu na rua!!!
E amanhã não perco a academia, afinal o Desafio ainda está de pé e eu irei até o final!!!
Será que chego viva até o fim de semana?....rs...
Estou super ansiosa para o chá de cozinha que será neste domingo!!! E super empolgada também!!!
Quero aproveitar e agradecer minhas amigas que estão se empenhando tanto... A Ju que me ajudou muito ontém com as lembrancinhas, a Lis que nem vai no chá pois irá viajar mas mesmo assim se preocupou em comprar meu presente, minha irmã que mesmo nem me vendo está me ajudando por e-mail...rs... a Van e a Tha que estão super empolgadas e acho que é por isso que estou ansiosa demaaaaaaaais....rs....
Beijos pra todo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!