Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 18 de junho de 2010

3º Dia de Desafio...

Hoje estou super empolgada, pois o 3º dia de desafio foi muito fácil!!!
Acho que eles colocam fácil para dar uma injeção de ânimo!
Tive que fazer uma corrida leve de 20 minutos e depois caminhar 10 minutos! Achei fácil...
Mas também confesso que tomar um bom café da manhã, ao contrário do que eu imaginava, me da muito mais disposição na academia!
Fiquei tão animada que sai da esteira e fui fazer abdominal!!!
Mas o que eu preciso mesmo é empolgar em começar uma dieta... mas isso é muito complicado!
Hoje acordei com o Xuxu falando que é o ultimo dia de aula, semana que vem é FÉRIASSSSS e que teremos um mês para fazer exercícios, curtir a noite e o melhor de tudo FICAR MAIS TEMPO JUNTINHOS!!! Sem contar que mês das férias também é mês do NOSSO CASAMENTO!!!! Tem coisa melhor???
Só de pensar que teremos tempo para correr juntos, isso me da MUITO mais ânimo!!!
Mas a dieta.... aaaah estou correndo dela!!!...rs...

2 comentários:

  1. Nossa quanta disposição, mais isso acontece justamente pq vc se alimento bem de manhã... obrigada pelo seu recadinho fiquei feliz...
    Aparece sempre lá pq eu sempre estarei aqui...
    Bjs um ótimo FDS

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!