Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O poder da Carne Moida

Como ja é do conhecimento de (quase) todas as pessoas, eu e o Xuxu já estamos morando junto desde Dezembro, quando ele me pediu para passar as férias na casa dele mas as férias se foram e eu não fui....rs... Como diz meu pai estou fazendo um test drive!
Mas acho que ontém recebi uma das declarações de amor mais espontânea e linda...
Depois de bater perna no shopping com a Van e a Maria Clara, cheguei em casa umas 21h e ja fui logo preparando o jantar pois a fome era enooooorme e logo o Xuxu chegaria em casa!
Então ja cheguei colocando o feijão para cozinhar e a "tal" carne moida para descongelar as pressas (embaixo da torneira da pia dentro de uma bacia!), assim que o feijão pegou pressão fui tomar banho e depois comecei a cortar cebola e azeitonas (alguém pode por favor me presentear no chá de cozinha com aquele negócio que tira o caroço da azeitona? o consumo de azeitonas la em casa é alto...rs...), logo o Xuxu chegou e ficou na cozinha me fazendo compania... bom temperei o feijão e fiz a carne moida com azeitonas (sem caroço claro!) e amor (sazòn), o xuxu esquentou o arroz e então fomos jantar e derrepente ele solta um "se eu soubesse que casar era bom assim ja tinha me casado ha um tempão!" e em seguida "nada como uma comidinha feita com amor (mas esse não é o sazòn)... humm que delicia" e para finalizar "amor hoje eu vou regassar"......rs....
Tem coisa melhor???? Pra mim não!!!
As vezes fico triste por não ser uma super mega blaster cozinheira, queria ser aquelas moças prendadas que quando casam revelam aquelas maravilhosas receitas que e tataravó ensinou, daqueles deliciosos doces e aquelas carnes assadas aos molhos que ninguém nem sabe dizer o que é de tão bom.... mas enfim eu não sei, pelo menos acho que o pouco que eu sei está aprovado pelo Xuxu!
Ai ai ganhei a minha noite.... e pra mim foi realmente a maior declaração de amor, dentre as várias outras que recebi ontém e recebo todos os dias!!!!
E ainda tem gente que tem a cara de pau de dizer que casar não é bom... realmente não é bom, É ÓTIMOOOOO!!!

2 comentários:

  1. cris q lindo parabens por tanto amor e dedicação, as vezes falam q casar nao é bom é da boca pra fora, mas todos nós sabemos q é muito bom tem seus altos e baixos mas dortmir de conchinha é bom demai........
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Realmente Cris,o De sempre me fala esta frase q vc fechou,"todo mundo q eu conheço diz q casar não é bom" mas o q a gente percebe é q é ótimo!!!!!Parabéns,e qdo disserem q é porq ainda está no começo,fiq tranquila cada dia q passa consegue ficar muito melhorrrrrrr.....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!