Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feliz Dia Dos Namorados!!!

Acabei de montar o presente do Xuxu... como é gostoso tudo isso...
Essa ansiedade de pensar o que comprar e querer agradar sempre!
Sinto-me como uma menina de 13 anos....rs...
Será que ele vai gostar?
Será que acertei na cor?
Será que ele vai achar cafona?
Será?
Será?
Será?
Porque será que nós mulheres sempre achamos que esse negócio de romantismo é coisa mulherzinha?! Acho que no fundo homem também gosta!
Afinal de contas quem é que não gosta de ver que uma pessoa especial fez algo especial só pra vc? Não conheço quem não goste!
Bom eu pensei... pensei.... pensei... e durante a semana toda fiquei me remoendo para saber o que eu faria para o Xuxu, porque acho que Dia dos Namorados não rola apenas dar um presente, tem que ter romantismo, frescuras mesmo, um mimo que seja, mas tem que ter!

Então como não sou diferente de ninguém, fiz meus mimos com chocolate "te amo", barra de chocolate Paixão e alguns Sonhos de Valsa que é o chocolate preferido do Xuxu, afinal ELE MERECE!!!
Amanhã temos muitas coisas para fazer no decorrer do dia e não sei se iremos sair para jantar, pois os restaurantes ficam MEGA LOTADOS neste dia, mas o que importa é que amanhã é dia de preparar Torta de Morangos e ficar o tempo todo agarradinho!!!....rs...
Pode até ser que Dia dos Namorados seja apenas uma "data comercial", mas que é gosto aproveitar TUDO que esse dia nos da direito, aaaah isso é!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!