Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Show do Roberto...


Ou seria ESPETÁCULO do Roberto??
Nunca fui fã de Roberto Carlos, na verdade sempre escutei bem pouco, conhecia mais as músicas cantadas por outros artistas...
Mas sábado tive o privilégio de assistir ao show dele aqui em Ribeirão Preto e fiquei completamente chocada com a M-A-R-A-V-I-L-H-A que foi!
E preciso confidenciar que chorei do início ao fim do show... acho que foi o show mais romântico de toda minha vida! E veio acalhar pois estou no meu momento mais romântico da minha vida também.....rs.... Imaginem vc's... eu ali, acompanhada do meu noivo e da minha sogrinha, com aquelas músicas lindas e eu pensava "meu deus, mês que vem estou casada!" e o Roberto cantando aquelas coisas de amor.... aaaah não deu outra, chorei até.....rs...
Demorei 25 anos para ver o show do Roberto, mas acho que vi no dia certo acompanhada das pessoas certas!!!
Acho que só tem uma palavra para explicar o que foi o show dele pra mim.... MARCANTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!