Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 25 de junho de 2010

6º Dia de Desafio e muitas novidades!

Hoje acordei bem cedo e bem animada para ir na academia cumprir com o 6º Dia de Desafio!!!
Estava triste por que não fiz o 5º dia do desafio...... :( então hoje tentei compensar, corri um pouquinho mais do que pedia no programa!
Foi tranquilo hoje! Eu pensei que fosse ser mais difícil por eu ter pulado um dia de treino, mas até que foi bem tranquilo! Mas com certeza se eu não tivesse pulado teria sido melhor!!!
Aproveitei para visitar a balança e adivinhem?!! menos 0,6 kg!!!
Tudo bem não é muita coisa mas para duas semanas é um peso considerável!!!

Saindo da academia encontrei a Lis, que ja me entregou um presente! Gracinha! Me deu o presente de chá de cozinha, pois ela não poderá ir.... querem saber o que é? Uma tábua de vidro temperado... ótimo!!! Adorei!!! Além de útil muito linda!!!

Sobre ontém.... a 1º prova do vestido.... foi realmente emocionante! Eu não conseguia respirar...rs... de verdade! Minha irmã foi comigo e tirou algumas fotos que claro não irei postar aqui...rs... mas é nítido como eu não estava respirando! Não pensem que o vestido estava apertado, porque na verdade até precisa ajustar...rs... era porque realmente minha cabeça estava a milhão... tantos pensamentos... mas o que importa é que eu estou amando o vestido e acho que o resultado final irá ser melhor do que eu imaginava!
Tenho que confessar que ao ir embora, sozinha no carro, eu chorei.... chorei de felicidade, de saudade de algumas amigas que eu queria tanto que estivesse aqui comigo, chorei de imaginar que está realmente chegando e chorei mais ainda por pensar nas minhas amigas daqui, que estão super me ajudando!!!
E o que eu mais preciso fazer aqui é agradecer o empenho da minha irmã! Foi muito bacana ela ter ido comigo e mais bacana ainda ter tirado as fotos, porque ela sabe o quento eu gosto de fotos e o quanto eu preciso disso! Valeu Juju vc brilhou!!!
Hoje um tanto quanto carente...

Um comentário:

  1. Ah que linda, quanta emoção na prova do vestido, passei por isso amiga é realmente fora do normal, na nossa cabeça passam a imagem do nosso principe vendo a gente vestida com este lindo vestido, ele dizendo bem baixinho no altar "vc está linda", a carinha dos nossos pais e amigos olhando pra gente é tudo demais amo casamentos e o lado emocionante do make off... bjs no coração

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!