Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 30 de junho de 2010

8º Dia do Desafio da Corrida

Não foi NADA FÁCIL hoje....
Completei a a prova, mas desta vez completei com dificuldade!
E olha que hoje a prova era correr apenas 20 minutos e mesmo assim foi difícil, pois eu deveria alternar o tempo todo em 3 minutos de corrida leve e 2 minutos de corrida moderada, então corria 3 minutos a 8 km/h e 2 minutos a 10 km/h.... essa alternancia de velocidade judia da nossa respiração e isso pra mim é muito difícil ainda!
Mas estou feliz de ter completado a prova!!!!

Um comentário:

  1. Oie minha amiga... que bom q mesmo com dificuldade conseguiu compltar seu tempo de hoje na corrida... Obrigada pelo seu apoio...
    Bjs no coração amada

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!