Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Enfim...

Ele chegou e ja causou euforia....rs...
Ontém eu estava contando os segundos para o Xuxu chegar em casa e me ajudar com o novo membro da casa!!!
Pois é.... um Pinguim!!!
Nossa geladeira ganhou um pinguim e eu estou radiante de felicidade!!!
Ele é lindão não é???
Ah! E o nome dele é Papis.... (porque meu pai tem o apelido de pinguim)

Abraços...

2 comentários:

  1. ficou lindo o papis quero um na minha casa vc tem muitas ideias legais seu casorio nao vai ser diferente lindo como o casal bjus te adoro

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!