Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O fim de semana foi P-E-R-F-E-I-T-O!
No sábado meu amor acordou cedinho e foi cuidar do carro, trocar óleo, abastecer... enquanto eu durmia...rs...
Fomos então visitar nosso terreno!!! Ai que gostoso que é isso!!! Nunca pensei que ficaria tão feliz em ir visitar um monte de mato....kkkk

Depois fomos ao Regatas, aniversário do meu padrinho! O clube é maravilhoso então aproveitamos muito!
Andamos de pedalinho.... ai ai que gosto!!!
A noite fomos comer um um lache e encontramos nosso Dindo JB, jogamos muita conversa fora, foi bem bacana... rever os amigos é sempre muito gostoso!!!
Domingão acordamos...rs... (10h00 pra mim era madrugada ainda...kkk) e fomos para Barrinha!!! Andamos na feira com o Carlinhos, compramos uns jogos e filmes e claro eu quis caldo-de-cana!!!
Almoçamos e eu durmi no colinho do meu amor no sofá... tem coisa melhor???
As 16h começou o jogo e acho que o mundo parou para a transmissão do jogo do Santos! Ainda bem o Santos foi campeão e todo mundo ficou feliz, pelo menos todo mundo que estava comigo!
Uma breve voltinha na pracinha e de volta a Ribeirão...
Claro fechamos a noite com chave de ouro!
Hoje...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!