Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Como foi a Surpresa???

Foi assim...
Fomos eu e o Presente para casa...

Cheguei e ja fui logo falando que tinha um presente para ele...

E ele lógico já foi abrindo...

E como TODO MUNDO ele também ADORA um presente e claro ja vestiu para ir na faculdade!

E o que eu ganhei em troca??? Ganhei um monte de sorrisos acompanhados de "eu te amo"... Não tem NADA melhor do isso!!!

Um comentário:

  1. Amiga, q lindo presente! Onde vc comprou tem dos outros times??? Ou vc mandou fazer??
    Tô adorando vc no meu blog, mata um tikim de saudade!!! BJOS

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!