Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 25 de maio de 2010

Vestido de Noiva

Hoje fui com a minha mãe e minha avó comprar os tecidos para o meu vestido de noiva!!!
Não entendo nada disso, mas tenho certeza que o resultado final será P-E-R-F-E-I-T-O... minha avó Nice é quem fará o vestido e eu confio demais no trabalho dela!!!
Pois é eu tenho este previlégio de ter uma avó costureira e o que é melhor uma costureira de primeira!!!
Agora preciso tirar as medidas e acompanhar o desenrolar deste feitil...
Já estou pensando na caixa que preciso comprar para guarda-lo!!! Afinal isso será um verdadeiro tesouro para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!