Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O que tem na caixinha????
.
.
.
.
.
.
.

Tem nossas alianças e carinho, amizade, desejo, companheirismo, respeito, paz, amor amor amor e mais amor ainda!!!
Feliz eu??? Não não.... Estou RADIANTE!!!!!

4 comentários:

  1. aaaa minha querida, eu não te conheço, mas PA-REI babando na sua aliança... lindas!
    Se me permite: onde encomendou?

    Seu blog trasmite muuuuito amor e felicidade.
    Que isso perdure porlongas datas.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amoreco meu!!! Sim, estou de dieta! Novidade, hein??? Acontece que depois da saída do hospital, a coisa desandou e quando assustei, a balança já tinha subido consideravelmente. Todos dizem q estou bem, mas minhas roupas e o espelho insistem em dizer o contrário.Tomei muitos remédios para chegar no peso que gostaria. Não é novidade pra ninguém, os riscos e o resultado que se tem depois que vc para de tomá-los. Optei por criar vergonha na cara e seguir uma reeducação alimentar. Para nós que temos maridos (tá chegando sua vez, hein?) se torna um pouco difícil seguir dietas. Essa que estou fazendo é tranquila e já havia feito a algum tempo atrás. No site: http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/ ,vc vai conseguir definir sua pontuação e também tem a tabela interativa de alimentos. Já no site: www.dietapontos.com.br, vc consegue a tabela para vc colar no word por tipo de alimento e imprimir. E tem o livro tb.
    Não acredito q vc tenha muitos quilos para perder, mas como sei q nós nunca estamos satisfeitas, te apoio se vc fizer!!!
    TE AMO MUUUUITO AMIGA!!! BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda, entra no site: http://hotbliggityblog.com/
    lá tem vááários modelos!!!
    Um beijo pra todos aí!

    ResponderExcluir
  4. cris estou muito feliz por vc q essa fase exista sempre e o amor se prolongue por muito muito tempo!!!!!!!!!!!
    felicidades bjus te adoro

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!