Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Festa a Fantasia!!!

Hoje o dia será cheio!!!
Populi de manhã... (faltei na academia!)
Depilação na hora do almoço...
Buscar meu amor após o almoço para irmos no cartório para concluir a compra do nosso terreno...
Ir no 3º cartório civil para pegar a 2º via da minha certidão de nascimento (só deus sabe onde está a 1º via!)...
Ir para casa temos muitas coisas para fazer lá!
Descançar um pouquinho e depois...
Festaaaaaaa!!!! Hoje vamos em uma Festa a Fantásia....
do que vamos fantasiados???
Surpresaaaaaaa!!!! Aguardem....

2 comentários:

  1. CRIS QUERIDA
    É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR, NE?
    uM BEIJO...

    VC IRA FAZER CAIXAS PARA BANHEIRO, PARA AS MADRINHAS....APESAR QUE JA ESTA EM CIMA DA HORA, MAS DÊ UMA OLHADA NA CASA ROSA COMPLEMENTOS NA ELISEU GUILHERME....TEM COISAS LINDISSIMAS!

    ResponderExcluir
  2. Peruada é???
    Invejei... adoro festa a fantasia... mas ain, minha garganta tá me chamando.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!