Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ansiedade....

O que é isso?
É o que me faz comer 3 suspiros durante o dia... Isso mesmo EU COMI 3 SUSPIROS HOJE!!!
E o pior de tudo, quero comer mais uma meia dúzia!!!
Como e depois sinto vontade de chorar, porque ja fico pensando que vou casar como um leitão... queria taaaaanto fazer uma dieta, mas a única coisa que eu tenho feito ultimamente é comer, comer, comer e comer!
Me mato de segunda, quarta e sexta na academia, mas de que vale se eu não fecho a boca???
Ontém fui tirar as medidas para fazer meu vestido de noiva e ja estou com medo de quando for la o vestido não caber em mim!!!!
Se alguém souber uma "receita infalível' contra ansiedade me mande poooooor favor!!!!

Hoje comprei convitinhos para meu chá de cozinha!!! É daqueles de papelaria mesmo, bem simples e baratinho, mas o que vale é o carinho com que comprei e com que estou fazendo as coisas!!! Amanhã na hora do almoço vou fazer a lista dos presentes do chá!!! Terei poucas convidadas então não será muito difícil fazer a lista!
Estou um pouco triste porque queria que minhas amigas de BH estivessem aqui também no meu chá... Eu sinto sempre muita falta dela! Sempre!

Ah! O pinguim chegou!!! Mas só vai para o lugarzinho dele amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!