Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fim de Semana Agitado!

Sábado acordamos e fomos ao encontro da Ju e do Tó (nossos padrinhos no civil) no cartório para marcar nosso casamento! Ficou marcado para dia 23/07/2010 (um dia antes) as 10h também!

Depois fomos para a Boutique do Frango pois a Tia Océlia ja havia nos convidado para almoçar lá! Então aproveitamos para almoçar todos juntos!!! Oficializamos nosso pedido para o casal Tia Océlia e Tio Luiz que também serão nossos padrinhos na igreja!


Depois disso fomos para casa e recebemos a Tia Carmem e o Tio Luiz (pais da Lalá) para conversar sobre a construção da nossa casa.... mas ainda temos que conversar muuuuuito e pensar muito no que faremos! Ficamos com eles das 15h as 18h... depois disso jantamos e ficamos até altas horas conversando e eu montando nossos convites de casamento!!! (depois posto uma fotinha aqui)

Domingo acordamos cedo para ir para Barrinha, mas antes passamos em Sertãozinho, sem sucesso pois o Sr. Imbraim não estava em casa, precisamos falar com ele pois estamos vendendo a casa e ele é o inquilino! (Muitas pessoas estão bombando o celular querendo comprar a casa, Graças a Deus!)
Chegando em Barrinha começamos a entregar alguns convites, entregamos poucos, pois várias pessoas serão dificeis de encontrar, por isso começamos a entrega tão cedo assim (2 meses antes!).
Saímos de Barrinha as 17h e fomos DIRETO para o show do Titãs em Ribeirão!!! Virada Cultural Paulista 2010... Muito bom... o show foi S-U-P-E-R tranquilo, não teve NADA de tumultuo, nenhuma confusão, muitas famílias, vááááárias crianças correndo e brincando e o melhor de tudo DE GRAÇA!!!!

Voltamos para casa, jantamos um super macarrão e eu logo tomei banho e desmaiei.... coitado do Xuxu ficou acordado até tarde sozinho (mas também ele nunca dorme!!!).
O fim de semana foi corrido e cheio, mas foi ÓTIMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!