Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sexta de Sorte!

Olá!!!
Neste fim de semana terá o show do Mágico Issao Imamura no Teatro Pedro II aqui em Ribeirão e adivinhem?!!!
Durante esta semana entrei em um site para saber informações do show e havia uma promoção para assisti-lo, como adooooooooro uma promoção eu participei e GANHEI!!!! (clique para ver)
No ano passado eu e o Xuxu fomos no show dele e foi demais!!! (sem contar que naquela noite recebi uma msn no celular com uma declaração de amor linda!!!!)
Acho que comecei a sexta-feira com pé direito....rs... e pretendo terminar melhor ainda!!! (altas idéias...rs...)

Um comentário:

  1. amigaaaaaaaaaaaaaa que maravilha ganhar...
    aproveita bem e conta depois...
    bj flor

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!