Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Café da manhã...

Hoje o dia começou muuuuuuuito cedo.... (5h30)
Ontém com a notícia do Xuxu eu fiquei pensando "preciso fazer alguma coisa para parabeniza-lo", saí da Populi as 18h30 e eu precisava estar na UNIP as 19h30, então pensei "no meio do caminho tem o Ribeirão Shopping"... corri la e fui até o carrefour comprar algumas coisas para um café da manhã especial!!!! Aproveitei e comprei um cartão de chocolate na Cacau Show e um cartão de papel (rs) na Paraler!!! (Valeu Vã!)
Fui trabalhar com a cabeça a milhão de tanto pensar como eu faria para ele não desconfiar de nada.
Mal consegui durmir essa noite, estava igual Tele Sena, acordando de hora em hora (rs) com medo de não conseguir acordar na hora certa!
Enfim acordei e tentei fazer o mínimo de barulho possível, porém sou barulhenta por natureza!
Montei o café na mesa da cozinha mesmo, queria ter montado na sala, afinal a mesa é maior, porém ai sim ele iria escutar tudo e me pegar no flagra!
Foi muito legal pois nós nunca tomamos café da manhã juntos, pois eu sempre acordo mais tarde que ele, mas hoje eu não poderia deixar de estar ali, junto dele, antes de ir trabalhar!
É muito muito muito bom acordar com ele, tomar café da manhã juntos, mas realmente não podemos fazer isso todos os dias, porque não dá vontade de ir trabalhar depois disso!!!! (rs)
E claro ainda temos muito o que comemorar, mas vamos deixar as comemorações para o fim de semana, depois conto tudo!!! (ou quase tudo...rs)
O que tenho a dizer hoje é OBRIGADO PAPAI DO CÉU POR TANTA FELICIDADE!!!! Acho que 2010 é o ano da minha vida, MUITAS REALIZAÇÕES!!!!

2 comentários:

  1. De fato, acompanhei de perto essa ansiedade..e hj cedo..qdo estou lendo o blog a Cris aparece aqui na sala...rs rs e eu falo: Parabenssss pelo marido!!! =)
    Sim, vcs merecem toda felicidade do mundo!
    Sucesso a vcs hj e sempre!!!
    bjosss Cris

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    felicidades hoje e sempre...
    amém
    tenha um ótimo FDS Flor...
    Bjnhos da Nega

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!