Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Recomeçar é sempre difícil

Mas eu insisto sempre no recomeço!!!
Essa semana eu decidi que preciso perder 3,5kg até o Natal, será que consigo?! Acho difícil, masssss precisamos de meta e essa é a minha!
Mas estou voltando aos antigos hábitos que tenho certeza que me ajudavam de alguma forma... ontém comprei granola e banana para os lanchinhos, comprei chá verde e linhaça também!
Ontém fui para a academia mais animada e me empenhei muito mais!
Hoje acordei e antes do café da manhã tomei chá verde.
Fui para a massagem com a mamãe!
E mais que tudo isso, estou pensando mais positivo!!!
Vamos ver quanto tempo precisarei para ver os resultados.....rs...

Um comentário:

  1. Oi amiga...
    meus parabéns...
    enquanto eu estou aqui com doces até a alma...e decidida a recomeçar...
    tenha um ótimo dia...
    bjs flor

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!