Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Comecei mal...

maaaaaasssss posso terminar bem, certo? Só depende de mim mesmo e EU decidi que terminarei bem melhor!!!!!
O que começou mal???? A semana....rs...
Comecei almoçando um Mc Donald's!!!!
Porque fiz isso???
Trabalhando em véspera de feriado, não trouxe almoço, todos aqui me abandonaram e eu fraca me rendi as tentações.....
Sim estou com a consiência pesada, mas agora é tarde demais!
Até parece que estou vendo a carinha de descepção do xuxu pra mim.... ele detesta que eu coma essas porcarias que além de tudo são caras!!!!
Mas promessa é dívida e eu PROMETO que irei terminar a semana bem!!!!

3 comentários:

  1. Não importa, se já foi, está feito!Agora é terminar a semana que está começando certinha! Isso ae, vamos que vamos!
    beijoo grande e ótimo feriadão amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    vc já decidiu então está decidido...
    vamos terminar certinho né
    tenha uma ótima semana...
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Bom, atualizei meu blog http://lenjob.blogspot.com com cinco poemas novos novamente e peço que visite http://castelodopoeta.blogspot.com porque é um Projeto Cultural bom pra todo mundo e quero a opinião de todo mundo. Abaixo poema. Se possível divulgue por gentileza.

    João Lenjob.

    Meu Amor
    João Lenjob

    Violei meu peito
    Com violência
    Estanquei meu jeito
    Com inconsciência
    Fui cortada ao meio
    Com facadas nas costas
    Fui inconsistente no sentir
    Não amei meu coração
    Sofrendo por dedicação
    Sem orientação
    E nada aceito
    A vontade é de morrer
    Quero amar o meu amor
    Ser amada, meu amor
    Sem desculpas, perdão, meu amor
    Como é, meu amor,
    Volte.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!