Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E continuo tentando...

Estou me esforçando para perder meus kilinhos extras até o natal, mas preciso contar que não está nada fácil!!!
Estou fazendo meus lanchinhos intermediários ao almoço e ao jantar. Na verdade estou vivendo de banana com granola, não que seja light, mas eu adoro e me sustenta....rs... E acho bom comer muita fibra porque estou empenhada nos exercícios!!!
Tomando muito chá verde de manhã!!! Hoje resolvi trazer um pouco pronto mas não rola não, ficou mega amargo!!!
Estou tentando diminuir um pouco a quantidade de comida e claro estou ficando com fome....rs... mas sei que o organismo precisa de um tempo para acostumar a comer pouco!
Queria ver na balança pelo menos 0,5kg a menos para dar uma animada....rs...
Enfim, vou continuar insistindo!!!!

Um comentário:

Obrigado pelo seu recadinho!!!