Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Primeira decepção...

Nunca imaginei que ficaria tão triste e tão decepcionada por uma coisa tão pequena... mas eu fiquei!
Ontém cortei o cabelo, cortei 20cm de cabelo, ou seja muito cabelo e meu marido não percebeu...
Triste!
E ainda ter que ouvir "ah mas vc só tirou as pontas".
Talves não seja nada demais um corte de cabelo, mas o que passa na minha cabeça agora é não importa o que eu faça ou deixe de fazer afinal estou passando despercebida aos olhos da única pessoa que eu gostaria que me reparasse, meu marido!
Mas o pior de tudo é chegar no trabalho e ver a cara de todo mundo em choque com a mudança do meu visual, todos falando "nossa vc cortou demais!!!" e pra ele não mudou nada....

3 comentários:

  1. Cris eu sei q magoa mas homens sao assim mesmo nau reparam....eles são desligados rsrsrsrs bjossss

    ResponderExcluir
  2. cris nao fica assim nao são coisas q temos q deixar passar sem ficar pensando muito se nao a gente se magoa muito por pouco, o importante é q vc ficou linda e muito mais jovem adorei!!!!!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    não fique triste, eu sei que vc ficou descepcionada...
    mais homens são assim mesmo, eles não reparam muitas coisas, os que reparam muito são travestis ou viadinhos rs.... macho quase nem vê...rsrsrsrs
    bj flor

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!