Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Derrepente vc descobre que...

AMARELO pode combinar sim com VERMELHO....rs....
Ontém apostei nisso!!!
Fomos comer pizza na Bela Dora... eu e Xuxu, Mauricinho e a namorada!!
Que ligar lindo diga-se de passagem!
E eu queria colocar o sapato amarelo e também queria colocar o cinto de lacinho, porque não ao mesmo tempo?!.... e foi o que eu fiz...rs...

sapato que usei no meu casamento na igreja!

cinto que usei no meu casamento no civil!

2 comentários:

  1. Florrrrrrrrrrrrrrr obrigada! Fico feliz em saber que o Carola ajuda na hora de se vestir!
    E eu não acredito que vc casou com um sapato amarelo!!!!! Pelo amor de Deus, me manda uma foto....quero colocar no blog...eu achei que só as noivas estrangeiras tivessem coragem!!!! Amoooooooooooooooo
    Quero muito postar fotos do seu vestido de noiva com o sapato amarelo!
    E amei o look viu!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Cris Cris...adorei o visu
    a cor que mais AMO é yellow

    bjobjo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!