Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nossa Casa!!!

Quanta ansiedade que estou!!!!
Adooooooooro o nosso apartamento, mas depois que começamos a construir o bichinho da ansiedade não me deixa em paz!!!!
O Xuxu vai na obra todos os dias, eu normalmente vou aos sábados com ele, mas é inevitável não contar os dias para ver a casa pronta!
Ai está ela...

Um comentário:

  1. Criss, tudo bem que não sou parametro...rs rs
    mas eu n entendi mto bem as fotos ...mas como eu disse..eu n sirvo de base!
    Enormeee a casa!!! =)
    Manda ver nos tijolinhos!!
    bjao

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!